Para iniciar o procedimento de devolução por defeito, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 4654-4024 ou e-mail sac@gradisa.com.br. A comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente sobre a devolução por defeito deve ser feita em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. A Gradisa não se responsabiliza por atender solicitações de troca ou devolução por defeito caso o problema não seja comunicado dentro do prazo mencionado, assim como a ausência da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O prazo para resolver a retirada da mercadoria é de 5 (cinco) dias úteis após a abertura do protocolo no Serviço de Atendimento ao Cliente, e mais 5 (cinco) dias úteis para a solução do pedido.
Recusar a recepção da mercadoria no momento da entrega caso ela não esteja:
• Em condições adequadas para uso;
• Na quantidade correta conforme o pedido de compra;
• De acordo com o pedido de compra;
• A devolução só será aceita se o produto apresentar falha na aplicação;
Se a devolução for devido a uma falha identificada no momento da aplicação do produto, e após notificar o Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone ( 11) 4654-4024 ou e-mail sac@gradisa.com.br.
Será negada a troca nas seguintes condições:
• Ausência de defeito/avaria;
• Indícios de uso indevido e armazenamento inadequado;
Devolução por arrependimento ou desistência:
Para iniciar o procedimento de devolução por arrependimento ou desistência, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 4654-4024 ou e-mail sac@gradisa.com.br.
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