Políticas de Entrega

Políticas de entrega

As entregas realizadas pela Gradisa são efetuadas de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 às 18:00.
Se o local de entrega estiver em uma área restrita ou exigir coordenação especial, por favor, indique isso em seu pedido para que nosso departamento de logística entre em contato e agende o dia e horário da entrega.

Nossas entregas são realizadas por meio de transportadoras parceiras, que atendem áreas urbanas e rurais.

É essencial que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, no local de entrega para receber a mercadoria e assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.

A descarga e o armazenamento dos produtos são de responsabilidade do cliente. A transportadora disponibiliza um ajudante para auxiliar na descarga. Todos os itens devem ser verificados no momento da entrega, e não serão aceitas reclamações posteriores. (em caso de divergência no pedido, faça uma observação no canhoto da NF).
Todos os prazos de entrega consideram o estoque, a região e os processos de emissão da nota fiscal e logística do pedido, e começam a contar após a confirmação do pagamento.

Após a confirmação do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser modificado. Se for necessário alterar o endereço de entrega, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 4654-4024 ou por e-mail em sac@gradisa.com.br, solicitando a mudança de endereço de entrega.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Gradisa Soluções em Ferro Ltda - CNPJ: 21.899.982/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade